Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM recupera veículo furtado em Itaguara e detém cinco pessoas em Antunes

Highslide JS

O veículo Ford Versailles, cor verde, furtado na cidade de Itaguara, foi encontrado BR 262, Km 419, em Antunes, distrito de Igaratinga, na tarde de quarta-feira (17). Foi presa uma jovem de 18 anos e apreendidos quatro adolescentes com idades entre 15 e 17 anos. Militares de Igaratinga receberam informações que em um posto de combustíveis às margens da BR 262, havia um veículo estacionado no pátio do estabelecimento, em situação suspeita. 

Durante a consulta no sistema informatizado  foi constatado que o Versailles  havia sido furtado na cidade de  Itaguara na madrugada e foi  apreendido. Dentro do veículo os militares encontraram objetos de procedência duvidosa e documentos pertencentes a um adolescente de 15 anos que é suspeita de envolvimento em crimes na cidade de Itaguara e de duas adolescentes que fugiram da cidade. 

Os policiais encontraram o grupo de suspeitos andando pela rodovia. O grupo foi abordado e identificado. Os suspeitos  confessaram o furto  carro  e pretendiam ir  para Nova Serrana, mas  o veículo  apresentou falha mecânica e foi deixado no pátio do  posto, enquanto eles tentaram seguir a pé para a cidade de destino. O grupo  foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Fotos da Polícia Militar de Pará de Minas







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis