Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Secretaria da Fazenda anuncia adiamento de tributos para aliviar o bolso do contribuinte

Highslide JS

A Prefeitura de Pará de Minas, através da Secretaria de Gestão Fazendária, já definiu algumas das medidas que farão parte do pacote de concessões financeiras que serão oferecidas neste ano aos contribuintes físicos e jurídicos.

A medida chega em socorro financeiro aos paraminenses que, por causa da pandemia e da crise econômica que assola o país, estão com sérias dificuldades financeiras.Um dos pontos já definidos, segundo informação do secretário José Leonardo Martins Pinto, é a transferência de datas para o pagamento do ISSQN e da Taxa de Fiscalização e Localização.

Normalmente esses tributos são pagos a partir de abril, mas neste ano as datas foram adiadas para o último trimestre, ou seja, outubro, novembro e dezembro. José Leonardo também informou que não será feita cobrança de juros nem multas agora em 2021. E em breve, ele pretende anunciar outras novidades:

     


Todas as medidas de apoio financeiro aos contribuintes precisam de aprovação da Câmara Municipal, através da aprovação de projetos de lei.


Foto: Arquivo Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis