Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dupla detida com drogas no Conjunto Habitacional José Pereira Campos

Highslide JS

Na tarde de segunda-feira (19), na rua Andorinha, no Conjunto Habitacional José Pereira Campos, em Pará de Minas,  foi apreendido um adolescente de 17 anos e preso um adulto de 19 anos. 

Com eles foram apreendidos  oito  buchas e seis  tabletes de maconha, 11 pedras de crack, uma balança de precisão e materiais para embalagem de drogas, além de dois aparelhos celulares de origem duvidosa. 

Os militares receberam denúncias anônimas que os dois suspeitos estariam traficando drogas na residência. Com a chegada da PM, o menor  tentou fugir mas foi perseguido e  contido. 

Com ele foram encontradas as pedras de crack e um aparelho celular. No interior da sua casa foi encontrado o jovem de 19 anos e com ele apreendido um tablete de maconha e outro aparelho  celular. No interior do imóvel foram encontrados a balança de precisão e materiais para embalagem de drogas.

Na residência do rapaz  de 19 anos foram encontrados cinco  tabletes e seis  buchas de maconha, além de uma faca com restos de drogas. A dupla foi conduzida a Delegacia de Polícia. 

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis