Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Caminhão roubado em Divinópolis com carga de bebidas avaliada em mais de R$ 80 mil é recuperado em Contagem

Highslide JS

Um caminhão roubado em Divinópolis foi recuperado pela Polícia Civil, nesta terça-feira (20), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A carga de bebidas alcoólicas, avaliada em mais de R$ 80 mil, também foi recuperada. Os suspeitos do roubo ainda não foram localizados, segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil.

De acordo com a Civil, a 2ª Delegacia Regional de Polícia em Betim recebeu informações de que o motorista do caminhão, que não teve a idade revelada, havia sido abordado por dois criminosos em Divinópolis, e que o veículo e condutor foram levados pela dupla.

O sistema de monitoramento veicular via satélite (GPS) indicou uma parada em Betim. Os investigadores encontraram o motorista sequestrado em um posto de combustível abandonado no Bairro Pinga D’água.

Ele contou que foi forçado a deixar a direção do caminhão e foi colocado em um outro carro, sem saber para onde estava sendo levado. Ao mesmo tempo, a equipe da 2ª Delegacia de Polícia Civil em Betim recebeu novas informações de que o veículo estaria em Contagem.

Os policiais civis foram até o local e recuperaram o caminhão juntamente com a carga de bebidas. O proprietário da carga foi ao local e apresentou a nota fiscal. Ele foi orientado a se dirigir à Delegacia de Polícia Civil em Divinópolis para demais providências.

Por G1/Centro-Oeste de Minas
Foto: Polícia Civil/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis