Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Confirmado mais um leilão eletrônico de veículos apreendidos

Highslide JS

A Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública confirma para a próxima terça-feira (27) o leilão eletrônico de veículos apreendidos em operações contra o tráfico de drogas. Estarão disponíveis para arremate 17 veículos, entre carros, motos e caminhões.

Os destaques são um Jeep Compass, uma caminhonete L200 Sport 4x4 e um Chevrolet Cruze, ano 2011. Os lances já estão abertos e podem ser feitos pelo site mgl.com.br. Na página também é possível conhecer os veículos e ver os lances que já foram dados. 

Os itens podem voltar à circulação e têm direito à documentação. Quem arremata é isento de multas, encargos e tributos anteriores à aquisição. Já os bens alienados como sucatas irrecuperáveis só podem ser adquiridos por empresas de desmonte ou reciclagem, devidamente credenciadas em órgãos de trânsito. 

Os valores arrecadados com o leilão serão usados para as políticas de enfrentamento e prevenção à criminalidade e ao tráfico.  No último leilão, realizado em março, a venda de 24 veículos gerou mais de R$ 174 mil.

Foto Ilustrativa: QuinceCreative/pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis