Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Manhãs frias de outono devem impactar o movimento na Feirinha de Hortifrutis

Highslide JS

Pará de Minas amanheceu ontem com uma sensação de quase inverno, marcando 13 graus no termômetro. Para quem precisa acordar bem cedo, levantar da cama nesse clima pode ser uma verdadeira tortura. 

Esta situação deve se repetir e até apertar de agora em diante, à medida que a estação mais fria do ano se aproxima. E este é um desafio, também, para os expositores da Feira de Hortifrutis, que às 5h da manhã já estão a postos na avenida Brasil montando suas barracas e aguardando a clientela. 

Mas se engana quem pensa que o frio vai atrapalhar o trabalho dos feirantes ou o a frequência dos consumidores. De acordo com a expositora Solange Batista dos Santos, as temperaturas mais baixas contribuem para a qualidade das verduras comercializadas no local. 

A Feira da Terra funciona nas manhãs de sexta-feira com a participação de mais de 40 produtores da agricultura familiar da região de Pará de Minas e também aos sábados, com número reduzido. No local são comercializadas verduras, frutas, legumes, aves, queijos e outros alimentos. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis