Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Cinco pessoas são detidas após cumprimento de mandados de prisão durante investigações de tentativa de homicídio em Pitangui

Highslide JS

Cinco jovens, com idades entre 18 e 29 anos, foram presos durante ação conjunta das polícias Civil e Militar (PM) realizada na última sexta-feira (14), durante uma investigação de tentativa de homicídio contra seis pessoas em Pitangui, no fim de março. 

A informação foi divulgada nesta terça-feira (18) pela Civil. Durante o cumprimento dos mandados de prisão contra dois rapazes, de 18 e 22 anos, outros dois jovens, de 20 e 21, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de munição. 

As munições pertenciam a um revólver que foi apreendido com um adolescente, que não teve a idade divulgada, no dia anterior. Outro mandado de prisão, contra um jovem de 29 anos, foi cumprido por regressão de regime, em função de descumprimento das condições da liberdade condicional.

Em 27 de março de 2021, os suspeitos foram até um mirante em Pitangui e dispararam contra quatro pessoas, uma foi acertada. Outras duas vítimas foram perseguidas pelos suspeitos em uma moto; vários disparos foram feitos, mas ninguém se feriu.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos suspeitos após as investigações, que foi atendida pela Justiça. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Nova Serrana e quatro tiveram as prisões ratificadas. 

Eles foram encaminhados para o sistema prisional e se encontram à disposição da Justiça.

Informações do G1/Centro-Oeste






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis