Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Consumidor troca o kit do tratamento precoce pelas vitaminas de imunidade

Highslide JS

Levantamento feito nas farmácias de Pará de Minas confirma mudança de postura por parte dos consumidores, no que diz respeito ao tratamento precoce da covid-19. Ao contrário de meses anteriores, quando disparou o consumo dos medicamentos que compõem o kit, agora houve queda em torno de 45%.

Esse índice praticamente acompanha a média em Minas Gerais, que é em torno de 40%. Fazem parte do kit precoce medicamentos como ivermectina, hidroxicloroquina e azitromicina.

Ao invés de apostar no kit para prevenir a covid os consumidores estão investindo nas vitaminas que contribuem para aumentar a imunidade. Essa mudança de postura se deve ao aumento dos casos de infecção pelo vírus.

As pessoas estão fazendo uso principalmente das vitaminas C e D, mas é preciso ter atenção porque apesar da maioria deles ser natural, é importante que a suplementação tenha acompanhamento médico.

É o profissional de saúde que vai identificar a necessidade de cada organismo, assim como os produtos que poderiam ter algum tipo de alergia ou efeito colateral.

Foto: Ilustrativa: Garak01/pixabay.com







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis