Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Camelódromo quer fiscalização mais atuante: ambulantes voltaram a invadir a cidade

Highslide JS

Profissionais que trabalham no Camelódromo da Praça Torquato de Almeida estão na bronca com os vendedores ambulantes que tem atuado na região central

O problema não é novo na cidade mas, segundo as reclamações, piorou nas últimas semanas, principalmente aos sábados, quando eles agem com mais visibilidade e sem qualquer impedimento na principal área comercial de Pará de Minas.

A denúncia é de Sílvio Rodrigues Alves, o popular Rei da Sombrinha. No último sábado ele ficou impressionado com a quantidade de ambulantes circulando nas ruas centrais, muitos deles vendendo produtos semelhantes aos que são comercializados no Camelódromo.

Silvio pede uma ação mais efetiva por parte da fiscalização, alegando que está insuportável tanta falta de respeito.

O serviço de fiscalização aos vendedores ambulantes é prestado pela Ascipam em parceria com a Prefeitura de Pará de Minas e não deixou de acontecer na pandemia. 

Assim que comunicados da atuação irregular, os fiscais abordam o infrator e orientam sobre a proibição desse tipo de trabalho na cidade. Caso ele insista na irregularidade, pode ter os produtos apreendidos. Qualquer pessoa pode denunciar o comércio ambulante, bastando ligar para o número 37/99971 6066.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis