Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Peças do acervo cultural da cidade são mostradas em exposição aberta no Fabrika Mall

Highslide JS

Inaugurada a exposição de peças do acervo da Escola Municipal de Artes e Ofícios Sica no Shopping Fabrika Mall. As obras estão instaladas em dois pavimentos, decorando o moderno e amplo espaço comercial.

A mostra é fruto de uma parceria entre o shopping e a Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação Institucional. O objetivo é fomentar o segmento cultural, facilitar o acesso das pessoas às obras e valorizar os artistas locais.

A distribuição das peças foi elaborada para compor com a arquitetura do shopping. De acordo com Samuel Lopes, diretor da Escola de Artes, o público terá acesso a trabalhos incríveis e memoráveis, alguns, inclusive, podendo ser adquiridos.

Gerente de Operações do Fabrika Mall, Sílvia Waengertner Pires, ficou muito feliz com essa primeira ação e espera que novos projetos possam ser desenvolvidos no local contribuindo para a cultura paraminense.

A secretária de Cultura, Andréia Xavier Paulino, também enalteceu a parceria e destacou a possibilidade de acesso do público aos trabalhos da Escola de Artes. 

O Shopping Fabrika Mall funciona de segunda à sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, entre 11h e 19h.

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis