Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dupla suspeita de falsificar documentos para compra de produtos agropecuários é detida no Centro-Oeste

Highslide JS

Um quadrilha que fraudava cadastros para compras em lojas na região da Central de Abastecimento de Minas Gerais (Ceasa-MG), em Contagem, foi desarticulada pela Polícia Civil. 

Dois homens, com 38 e 51 anos, foram presos em Abaeté e Pitangui, na quinta-feira (19). Segundo a polícia, o prejuízo causado é de aproximadamente R$ 140 mil. O grupo era investigado por falsificação de documentos para compra de produtos agropecuários. 

Durante as investigações, os policiais apuraram que constava na nota fiscal uma carga com destino a Paineiras, região do Alto São Francisco de Minas. No entanto, após levantamentos, foi constatado que o transbordo seria feito em Abaeté. 

"Eles conseguiam efetuar cadastro nas lojas próximas às Centrais de Abastecimento de Minas, e, após a aprovação, realizavam as compras. Nesse caso específico, compraram 300 sacos de milho", afirmou o delegado Gustavo Barletta.

Na abordagem, duas pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de estelionato e organização criminosa. As investigações foram realizadas pela 2ª Delegacia Especializada em Investigação e Repressão ao Furto e Roubo do Departamento Estadual de Investigação de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri).

Fonte: G1/Centro-Oeste
Foto: Polícia Civil/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis