Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Demora na ativação da Arizona Têxtil frustra sindicato e trabalhadores

Highslide JS

O Sindicato dos Trabalhadores Têxteis de Pará de Minas está perdendo a esperança sobre o funcionamento da Arizona Têxtil, fábrica que vai substituir a antiga Horizonte Têxtil, no bairro São Pedro.

No ano passado, o Jornal da Manhã divulgou a intenção da prefeitura e do empresário Jayro Lessa, proprietário do empreendimento, de reativar a produção ainda em outubro, mas a pandemia e outras situações de mercado adiaram o início das atividades. 

Acontece que os meses estão passando muito depressa e até o momento não há sinalização de retomada do funcionamento da fábrica, segundo confirmou o presidente do sindicato, Neuler Ribeiro.

Ele ficou muito feliz com o anúncio da Arizona Têxtil, sobretudo pela perspectiva de contratação de 250 trabalhadores de imediato, mas admite que a alegria está dando lugar ao pessimismo, diante da falta de notícias sobre a empresa. 

Neuler Ribeiro espera que a nova fábrica se torne realidade para que o setor têxtil volte a ter seu protagonismo na economia local, como aconteceu em décadas atrás, contribuindo para o desenvolvimento de Pará de Minas. 

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis