Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Vacinação anti-covid chega ao público entre 40 e 44 anos que tem comorbidades

Highslide JS

A vacinação anti-covid em Pará de Minas tem continuidade hoje, focada nas pessoas com comorbidades entre 40 e 44 anos de idade. Já amanhã, será a vez dos que têm entre 35 e 39 anos. A Secretaria de Saúde não anunciou os novos públicos, depois desta etapa, pela falta de vacinas e de informações sobre quando a nova remessa vai chegar. 

Por agora, as únicas informações possíveis são a imunização de hoje e amanhã e a abertura do cadastramento para pessoas com deficiência permanente e sem o BPC e ainda para trabalhadores da educação. 

Esses dois públicos têm até o próximo domingo, 6 de junho, para se cadastrar em uma das três opções oferecidas pela Secretaria de Saúde: no site paraminas.mg.gov.br, no aplicativo oficial do município para aparelhos smartphones e também nas peças interativas do WhatsApp.

Falando agora do novo boletim do coronavírus em Pará de Minas mostra um aumento de 42 casos de covid-19. Com isso, o número de infectados subiu para 4.450. Também houve crescimento do número de mortes em decorrência do vírus – agora são 193. Os cinco óbitos que entraram nas estatísticas são de pessoas que tinham 53, 61, 62, 69 e 85 anos. Três delas tinham comorbidades.

Já o número de acompanhamentos domiciliares caiu de 402 para 296. Também houve redução no total de internações, que agora são 49. E a Secretaria Estadual de Saúde registrou mais uma morte por complicações provocadas pela covid-19 em um bebê menor de um ano.

Não foram liberadas outras informações sobre o caso. 
Mas desde o início da pandemia, 28 crianças desta faixa etária já perderam a vida para a doença.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis