Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Bombeiros resgatam ciclista que desapareceu após acidente na pedra do Calhau em Carmo do Cajuru

Highslide JS

Um ciclista, que não teve a idade informada, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta quinta-feira (3) após se perder do grupo que acompanhava e sofrer uma queda na pedra do Calhau, em Carmo do Cajuru.

Segundo os bombeiros, ele teve uma contusão na cabeça e escoriações pelo corpo. A vítima foi levada para a Sala vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), em Divinópolis, para a realização de exames.

Ainda de acordo com o relato dos militares, a ocorrência foi registrada no início da tarde e a informação que os bombeiros tiveram era que havia um ciclista desaparecido na região. O grupo que ele integrava notou o desaparecimento do companheiro e começou então a procurar por ele.Sem sucesso, acionaram a corporação.

Após realizar buscas na região os bombeiros localizaram a vítima em um ponto de difícil acesso na Pedra do Calhau, próximo a um paredão de cerca de 100 metros de extensão. O ciclista foi retirado com uso de técnicas de salvamento terrestre.

A vitima estava consciente, apresentava escoriações e uma contusão provenientes da queda. Ele foi levado para a Sala Vermelha do CSSJD. O nome do ciclista não foi revelado, por isso não foi possível saber o estado de saúde dele.

Fonte: G1/Centro-Oeste
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis