Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Jovem vai preso após tentar aliciar adolescente para o tráfico em boate

Highslide JS

Na tarde de segunda-feira, 07 de junho de 2021, na rodovia MG060, Km 144, durante a Operação Alferes, a Polícia Militar apreendeu 20 porções de maconha, uma quantia em dinheiro, dois celulares e um dechavador de drogas. Foram presos uma infratora de 25 anos e um infrator de 22, sendo apreendido um adolescente de 14. 

Os militares realizavam a citada Operação, em comemoração dos 246 anos da Polícia Militar, quando foram até uma boate localizada no endereço em pauta, para averiguar denúncias anônimas de que o suspeito de 22 anos iria mandar entregar drogas para uma mulher. 

No local, foi abordado o adolescente de 14 anos, no momento em que ela fazia contato com a suspeita de 25 anos, sendo encontrada com ele, uma porção prensada de maconha, que ele admitiu que iria entregar para a mulher citada.

Com a mulher, foi encontrada a quantia de R$100,00, que ela admitiu que seria para pagar a droga, a qual encomendou por telefone junto ao denunciado de 22 anos. 

O suspeito de 22 anos foi encontrado e durante diligências, em um lote vago na Travessa Joaquim Antônio Machado, próximo a sua casa, localizadas as outras 19 buchas de maconha apreendidas. Os três infratores foram conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. 

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis