Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Recanto da Lagoa dispara na lista dos bairros com maior incidência de covid

Highslide JS

O Recanto da Lagoa disparou na lista dos bairros com os maiores números de exames positivos de covid-19 em Pará de Minas. 

Localizado na região Leste da cidade, o Recanto já teve mais de 350 pessoas infectadas pelo coronavírus, segundo o Perfil Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde. 

Em segundo lugar na lista está o Centro, com mais de 310 notificações. Fecham o grupo dos cinco primeiros colocados o Santos Dumont com quase 300 casos, São José com quase 250 e o São Cristóvão com mais de 230 exames positivos.

Com relação às regiões, a que mais preocupa é a Norte, que registrou mais de 1.800 infectados pelo coronavírus. Essa é a região mais populosa da cidade, que concentra quase 40 mil pessoas em bairros como Santos Dumont, São Pedro, São Cristóvão, Padre Libério, Nossa Senhora de Fátima, entre outros.

O Perfil Epidemiológico ainda traz os números nas comunidades rurais. Com 80 exames positivos o distrito de Tavares lidera a lista. Em seguida aparecem Torneiros com 62 casos, Ascensão com 52, Matinha com 27 e Bom Jesus do Pará com 17 casos confirmados.

Foto Ilustrativa: WiR_Pixs/pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis