Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mulheres são maioria dos contemplados na promoção Compra da Sorte

Highslide JS

Em sorteio realizado ontem à noite, a Ascipam deu sequência à promoção Compra da Sorte que, nas datas comemorativas do comércio, está oferecendo vários prêmios aos consumidores.

Esta segunda etapa foi alusiva ao Dia dos Namorados e contemplou cinco consumidores com vales-compras de R$1.000,00 cada. Curiosamente, quase todos  os cupons premiados eram de mulheres, de diferentes regiões da cidade.

Os sortudOas foram: Alexandra Rocha Alves, moradora do bairro Recanto da Lagoa, que fez compras na Drogaria São Mateus; Aurora Dutra Ferreira Soares, do bairro São Cristovão, que comprou no Serjão Calçados; Bárbara Danielle A.B. Santos, do JK, que fez compras na Casa dos Retalhos; Márcio Camargos, do centro, que comprou no Boticário; e Maria José Pinheiro de Macedo, do bairro João Paulo II, que comprou no Supermercado Paraense.

O presidente da Ascipam, Milton Henriques Guimarães, ficou muito satisfeito com a sorte do público feminino nos sorteios e mais ainda com o sucesso desta etapa da campanha que teve quase 160.000 cupons na disputa e 284 empresas participantes.

A expectativa dele também é muito boa para as vendas do segundo semestre:

Para o segundo semestre estão programados mais três sorteios, comemorativos ao Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal. Como a promoção é cumulativa, todos os cupons estarão concorrendo na grande final que vai contemplar um consumidor com R$50 mil em vales-compras.

Fotos; Reprodução/Ascipam




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis