Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Deputado Diego Andrade visita a cidade e recebe várias reivindicações da sociedade

Highslide JS

O deputado federal Diego Andrade passou o dia em Pará de Minas ontem. Ele abriu a agenda de compromissos no quartel da Polícia Militar, onde teve a oportunidade de conhecer as instalações do Olho Vivo que estão em fase de acabamento.

De lá ele seguiu para uma visita ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, ouvindo da diretoria reivindicações para a expansão do Centro de Hemodiálise. No meio da tarde se reuniu com empresários e produtores rurais, tratando da questão tributária no país.

O deputado defende a desburocratização do sistema e, ao mesmo tempo, cobrança justa de impostos, principalmente para micro e pequenos empreendedores.

Antes de retornar a Brasília Diego Andrade falou ao Jornal da Manhã, mas o assunto não foi político. Ele está se recuperando de uma embolia pulmonar decorrente da covid-19.

Chama atenção o fato desta embolia ter surgido agora, vários meses depois que ele testou positivo para o coronavírus.

Diego Andrade também confirmou declaração dada nesta semana ao JM pelo angiologista Roberto Mendes, de que esses casos decorrentes da covid surgem de uma forma totalmente diferente do usual:

O deputado disse que vai organizar todas as reivindicações que ouviu em Pará de Minas, para viabilizar a apresentação de emendas que possam assegurar recursos para o município.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis