Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem assassinado com três tiros em Pará de Minas

Highslide JS

Na noite de domingo (20), um homem de 38 anos foi assassinado com três tiros, na rua Hermínia Lage Teixeira, bairro São Paulo, em Pará de Minas. 

O corpo da vítima foi encontrado sem os sinais vitais  em um beco apontado como ponto de uso e tráfico de drogas, apresentando sangramento na cabeça. 

A Perícia Técnica da Polícia Civil fez seus trabalhos no local, constatando que a vítima foi atingida com três tiros, dois no tórax e um na cabeça. O corpo foi removido por viatura apropriada da Polícia Civil. 

O homem residia no bairro Santos Dumont e tinha passagens policiais por roubo, furto e ameaça. Ele havia se envolvido também em duas ocorrências de violência doméstica, chegando a ameaçar um enteado com áudios nas redes sociais.

Os militares fizeram rastreamento, mas não encontraram suspeitos e nem informações sobre a motivação do crime. Populares  disseram que apenas ouviram o barulho  dos disparos, mas  como sempre não viram nada.

A PM continua o rastreamento e pede à população que colabore com informações que possam ajudar no esclarecimento do homicídio, pelos telefones 190 ou 181. A Polícia Civil já iniciou as investigações com as informações repassadas pela PM.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis