Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Após denuncia, adolescente é apreendido e admite ser autor de homicídio no bairro São Paulo

Highslide JS

Na tarde de segunda-feira, (21/06), na Rua Salvador Augusto de Oliveira, bairro Pe. Libério, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos, o qual admitiu ser o autor do homicídio de um homem de 38 anos, ocorrido no bairro São Paulo, nesta cidade, na noite de domingo, 20. 

Os militares receberam denúncias de que o adolescente citado seria o autor do homicídio mencionado e em rastreamento, o encontraram no referido endereço. Ele admitiu aos policiais ter cometido o homicídio contra a referida vítima, alegando que na tarde de domingo, a vítima lhe procurou perguntando-lhe sobre o paradeiro da sua motocicleta, que havia sido extraviada, ocasião em que lhe desferiu um soco que atingiu o seu rosto de raspão. 

Ainda segundo o adolescente, a vítima de 38 anos lhe disse em tom de ameaça que voltaria mais tarde para lhe questionar novamente sobre a sua moto. Relatou ainda que à noite, por volta de 22h, de fato a vítima lhe procurou de novo, lhe perguntado sobre o veículo, momento em que deixou a vítima distraída conversando com uma pessoa, saiu de forma discreta, deu a volta, pegou o revólver que estava nas proximidades e realizou 04 disparos contra a vítima, fugindo em seguida. 

Ainda segundo o adolescente, quando percebeu a aproximação de uma viatura policial, jogou o revólver em um matagal, o qual ainda não foi encontrado durante buscas realizadas pelos militares. O adolescente foi apreendido e encaminhado com seu representante legal para a Delegacia de Polícia. Ele já cumpriu medidas socioeducativas por atos infracionais, inclusive por roubo. 
Foto Ilustrativa: Policia Militar de Pará de Minas







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis