Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Policial Militar é baleado durante confronto em Divinópolis

Highslide JS

Um policial militar de 33 anos foi baleado durante operação no bairro Candidés, em Divinópolis, na noite dessa segunda-feira. O tiro acertou a região da perna e na nádega.

Durante a ação, os militares tentavam abordar um indivíduo de alta periculosidade, com Mandado de Prisão em aberto, quando o autor efetuou disparos de arma de fogo em direção a equipe da PM.

Um dos disparos acertou o militar Paulo Henrique Faria Souza, lotado na 240°Cia de Divinópolis. O policial foi alvejado por dois disparos, sendo um na perna e um na nádega. Ele foi socorrido para o hospital São João de Deus. O autor dos disparos não foi encontrado e os militares seguem à procura do suspeito

O SAMU informou que recebeu, por volta das 21 horas, o chamado para atendimento de um ferimento de arma de fogo.  No local, a equipe da USA de Divinópolis fez o atendimento da vítima, a qual estava consciente, com duas perfurações provenientes de arma de fogo em uma das pernas.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.O Corpo de Bombeiros também atuou no atendimento desta ocorrência.

Fonte: Rádio 96 Nova Serrana

Foto: Ilustrativa







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis