Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Governo estadual pode usar a estrutura de Pará de Minas para grandes eventos esportivos

Highslide JS

Com o objetivo de estreitar relacionamentos, o vice-prefeito e secretário de Esportes de Pará de Minas, Paulo Francisdale, se encontrou com o subsecretário de Esportes do governo de Minas Gerais, José Francisco Filho, popularmente conhecido como Pelé do Vôlei.

A reunião aconteceu na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, e também contou com a participação de Alexandre Moreno Valverde, diretor de Esporte do município. Na pauta, diferentes assuntos relacionados à perspectiva de que, em breve, os eventos esportivos possam ser retomados no estado.

De volta a Pará de Minas, Francisdale fez um feedback positivo do encontro, destacando que teve a oportunidade de mostrar que a cidade está se organizando para sediar importantes competições e movimentar o cenário esportivo e financeiro local.

Ainda segundo Paulo Francisdale, o subsecretário de Esporte de Minas Gerais ficou animado com a apresentação e se mostrou interessado em aproveitar a estrutura de Pará de Minas.

Além da visita ao subsecretário de Esporte, Paulo Francisdale e Alexandre Valverde se reuniram com representantes da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (FEEMG), também com o objetivo de estreitar laços e promover a estrutura de Pará de Minas para a realização de eventos.

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis