Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

É muito grave o estado da motociclista de Pará de Minas que sofreu acidente em Igarapé

Highslide JS

É gravíssimo o estado de saúde da jovem Brenda dos Anjos, 21 anos, que sofreu acidente ontem em um encontro de motociclistas na cidade de Igarapé, em local chamado de Serra do Derrete. 

Segundo informações da mãe dela, Elizângela dos Anjos, Brenda perdeu o controle da direção da moto no momento em que fazia uma apresentação para o grupo.

Ela bateu fortemente com a cabeça no asfalto e foi socorrida pelos organizadores, sendo encaminhada para o Hospital Regional de Betim. 

Brenda tem participação ativa em eventos de motociclistas, inclusive, faz parte de um dos grupos de Pará de Minas que sempre está presente nos encontros regionais. 

Segundo familiares, ela é uma motociclista com grande experiência, apesar da pouca idade, inclusive é profissional na área trabalhando com entregas para duas empresas de Pará de Minas. 

A Prefeitura de Igarapé informou que não houve pedido de alvará para este evento, portanto, foi um encontro clandestino que, judicialmente, trará implicações para os organizadores que infringiram o distanciamento social, decretado pela pandemia da covid-19, e realizaram um evento ilegal.

Matéria em atualização.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis