Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PROPRIEDADE ONDE MOTOCICLISTA DE PARÁ DE MINAS SOFREU ACIDENTE É USADA PARA ESPORTES RADICAIS

Highslide JS

O acidente que vitimou a motociclista paraminense Brenda dos Anjos, de 21 anos, aconteceu em uma propriedade particular localizada no km 523 da BR 381, em Brumadinho, e não em Igarapé conforme foi noticiado hoje cedo pelo Jornal da Manhã.

O local, popularmente conhecido por Serra do Derrete, é ponto de referência para as pessoas que gostam de praticar esportes radicais. O espaço é aberto ao público em geral, mediante pagamento de uma taxa individual no valor de R$10,00.

O dono do imóvel, Vander Martins Carvalho, informou que a área é totalmente estruturada e sinalizada, com indicação para que os frequentadores circulem devidamente equipados. Ele não repassou informações de como aconteceu o acidente, alegando que não estava no local, mas afirmou que ela foi imediatamente socorrida por uma equipe de paramédicos.

Também negou a realização de um evento no local, informando que a frequência de pessoas na Serra do Derrete é comum, por se tratar de um espaço aberto a visitações e, principalmente, à prática esportiva.

Brenda continua hospitalizada em Betim e, segundo boletim médico, o estado dela é gravíssimo. Testemunhas informaram que em uma de suas manobras com a motocicleta ela perdeu o controle da direção e bateu com a cabeça no chão. 

Matéria em atualização.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis