Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Em nova sede, Secretaria de Meio Ambiente será transformada em centro de educação

Highslide JS

Servidores da Secretaria Municipal de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente estão se adaptando ao novo espaço de trabalho. 

Há pouco mais de uma semana, as atividades da pasta estão acontecendo na antiga Escola Lenir Medina, na rua Waldemar de Oliveira, no bairro Santos Dumont. A unidade de ensino havia sido desativada pelo governo de Minas Gerais, que repassou o imóvel para a Prefeitura de Pará de Minas.

A saída da antiga sede, no Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz, era vista como necessária pela secretaria para conseguir atender as demandas da cidade e idealizar novos projetos, visando o desenvolvimento sustentável do agronegócio local.

De acordo com o secretário José Hermano de Oliveira Franco, além de acomodar os setores administrativos, a ideia é transformar o novo espaço em um centro de educação ambiental, aproveitando as amplas instalações para a realização de palestras, fóruns e outras atividades de qualificação. 

Além disso, segundo José Hermano, a secretaria também abraçará outras causas, interagindo diretamente com a comunidade.

Um dos problemas da antiga Escola Lenir Medina era a depredação do patrimônio, algo que o secretário não acredita que irá acontecer a partir de agora.

A Secretaria de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente atende de segunda à sexta-feira, das 7h às 17h. O telefone para contato é o 3233-5600. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis