Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Jovem é preso pela Polícia Civil após receber anabolizantes pelos Correios

Highslide JS

Um jovem de 27 anos foi preso nesta terça-feira (27), em São Sebastião do Oeste, quando ele recebia uma encomenda de medicamentos de uso proibido pelos Correios.

A Polícia Civil explicou que as investigações começaram no último dia 14, após o Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc), sediado na capital e com apoio da Coordenação de Segurança Corporativa dos Correios, repassar informações sobre uma possível entrega de substâncias ilícitas ao rapaz.

Com as informações, a delegada responsável, Luciana de Sousa da Silva Corrêa, representou pelo mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, “bem como pelo afastamento de sigilo da correspondência e das comunicações telegráficas, prontamente deferidos pela Justiça”.

“O investigado foi abordado no momento da entrega da mercadoria. Ao ser questionado, ele confirmou que se tratava de substâncias anabolizantes para consumo próprio e revelou, ainda, que em sua residência havia outros três frascos da droga, os quais também foram apreendidos”, explicou a delegada.

O jovem foi autuado em flagrante pelo crime previsto no art. 33 da Lei nº 11.343/2006 e posteriormente encaminhado para o sistema prisional. A investigação continua para identificar o responsável pelo envio da mercadoria.

Fonte: G1 Centro-Oeste
Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis