Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM promove ações especiais em comemoração aos 15 anos da lei Maria da Penha

Highslide JS

A Polícia Militar lançou em todo o Estado de Minas Gerais, a “Campanha Agosto Lilás”, com Ações de Prevenção à Violência Doméstica, em comemoração aos 15 anos da Lei Maria da Penha (Lei Federal  nº 11.340/2006), de acordo com as estratégias desenvolvidas no cenário nacional sobre o tema.

O objetivo é intensificar a conscientização da prevenção à violência contra a mulher. Na manhã de segunda-feira, 02 de agosto, no Centro de Pará de Minas, a Polícia Militar fez o lançamento da Campanha, com a realização de uma Blitz Educativa, na qual foram distribuídos folhetos com orientações de prevenção à violência contra a mulher.

A Campanha também foi lançada nos demais 06 municípios da Área de atuação da 19ª Companhia PM Independente: Papagaios, Maravilhas, Pequi, São José da Varginha, Onça de Pitangui e Igaratinga.

No Setor do 4º Pelotão PM, que inclui as cidades de Papagaios e Maravilhas, as ações da campanha serão desenvolvidas pela Patrulha contra Violência Doméstica, composta pela Sd Eloisy, com apoio de outros militares.

As ações e Operações da Campanha Agosto Lilás continuarão a serem realizadas durante todo o mês. No dia 07 de agosto, dia em que se comemora o 15º Aniversário da Lei Maria da Penha, serão intensificadas as Operações e ações sociais de prevenção à violência doméstica e contra a mulher. 

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis