Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Explosão de alegria: prefeito de Itapecerica dança ao receber vacina anti-covid

Highslide JS

Era para ser apenas uma comemoração, mas o prefeito de Itapecerica acabou viralizando nas redes sociais no vídeo em que aparece recebendo a vacina contra a covid-19. 

Wirley Reis, mais conhecido como Têko, é gay assumido e encontrou uma forma bem descontraída para manifestar a importância da imunização.

Habituado a interagir nas redes sociais ele comemorou dentro da sala de vacina, usando uma camisa bem colorida e dançando ao som da música I Will Survive, que é um dos ícones da comunidade LGBTQIA+.

Considerado uma pessoa otimista e positiva, Têko aproveitou para celebrar a diversidade que ele representa na política. Falando ao Jornal da Manhã, disse que nunca escondeu a homossexualidade e tem aproveitado todos os momentos para defender essa parcela da sociedade que é tão discriminada.

Segundo Têko, a dança foi mesmo uma explosão de alegria:

Com pouco mais de 21 mil habitantes, Itapecerica tem recebido remessas pequenas da vacina e essa demora não tem sido nada fácil, segundo o prefeito:

Reeleito com 81,5% dos votos e mantendo a grande aprovação nos primeiros meses do novo mandato, o prefeito Têko informou ao JM que seu foco agora é investir também no turismo.

No primeiro mandato ele focou áreas que demandam de mais serviços, como saúde, educação e assistência social. E agora com o reconhecimento de Itapecerica como polo cultural do Centro-Oeste mineiro, a cidade vai apostar bastante no turismo.


Vídeo: Arquivo Pessoal





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis