Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Secretaria de Educação explica ausência da educação infantil no retorno das aulas presenciais

Highslide JS

Conforme o JM vem acompanhando, as escolas de Pará de Minas estão funcionando desde segunda-feira com atividades internas e acolhimento dos professores para a retomada do ensino presencial e híbrido. 

Na rede municipal, até os pais dos alunos foram convidados a participar de momentos de apresentação da estrutura e do funcionamento das escolas. Também foram chamados para assinar o termo de autorização de retorno das crianças aos espaços. 

A volta às salas de aula começa a acontecer no dia 9, de forma gradativa. Mas uma informação que deixou muita gente preocupada diz respeito à decisão da Secretaria de Educação em deixar de fora os alunos da Educação Infantil, que têm entre 0 e 3 anos.

Mas a secretária Marluce Pinto Coelho garante que esse público não foi esquecido. Ela explica que antes de fazer a convocação é necessário um estudo minucioso para avaliar o retorno dos pequenos que exigem cuidados especiais e um ambiente mais controlado. 

A secretária está otimista em relação aos resultados da volta do ensino presencial. Segundo ela, todas as providências estão sendo tomadas para que os fatos aconteçam de acordo com o protocolo de medidas sanitárias.

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis