Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pará de Minas recebe reforço de 07 militares recém-formados

Highslide JS

Na manhã de quarta-feira, (04/08), a 19ª Companhia PM Independente recebeu em Pará de Minas, 07 militares recém-formados no Curso de Formação de Soldados, CFSd, da 7ª Região PM, de Divinópolis, que irão servir na Unidade, reforçando o seu efetivo. 

Os novos militares foram recebidos pelo Comandante da Unidade, Tenente Coronel Elias, juntamente com o Subcomandante, Capitão Tafuri e demais Oficiais, que lhes apresentaram as instalações do Quartel e lhes falaram sobre as diretrizes das missões que irão executar na promoção de segurança pública em Pará de Minas e municípios vizinhos. 

Tenente Coronel Elias desejou aos novos componentes da Companhia, os mais sinceros votos de boas-vindas e sucesso na nova etapa de suas carreiras. E os convocou a juntarem-se aos militares e funcionários civis da 19ª Cia PM Ind, na continuidade das tradições de profissionalismo e dedicação extremada às causas da segurança pública, que são características da tropa da Unidade. O que é comprovado na prática, pelos excelentes índices de redução criminal, produzidos pela Companhia, nos últimos anos.

Após o encontro, os novos militares: Soldados Raphael, André, Cezar, Antônio, Duarte e Costa e a Soldado Izabelle passaram a atuar de imediato no policiamento de Pará de Minas e cidades vizinhas. Destes, somente a Soldado Izabelle Mara Silva é de Pará de Minas, a qual está muito contente por voltar a sua cidade de origem e muito motivada a atuar na promoção da segurança pública deste município e região. 

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis