Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Adolescente é apreendido com 122 pedras de crack no bairro São Paulo

Highslide JS

Na noite de terça-feira, (11/08), na Rua Maria Naziozena Oliveira, no bairro São Paulo, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 122 pedras de crack e uma quantia em dinheiro. Foi apreendido um adolescente de 15 anos.

Os militares realizavam motopatrulhamento pela rua em pauta, quando viram o adolescente em pauta, em atitudes suspeitas, o qual quando percebeu a presença policial, tentou fugir correndo e jogou um saquinho plástico sobre o telhado de uma residência.

O adolescente foi alcançado e abordado, sendo encontrada com ele, uma quantia em dinheiro. No local onde ele estava sentado, foram encontradas 02 pedras de crack separadas e mais saquinhos plásticos contendo outras 80 pedras de crack.

Durante buscas na residência de terceiros onde o adolescente havia jogado outro saquinho plástico, já com apoio de outras equipes, foi encontrada uma embalagem com mais 60 pedras de crack, totalizando as 122 pedras apreendidas. O adolescente admitiu a propriedade das drogas e que as vendia a R$10,00 a unidade. Ele foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material descrito. 

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis