Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pará de Minas vai receber mais 2.600 doses de vacina anti-covid

Highslide JS

A Secretaria Estadual de Saúde inicia hoje a distribuição de mais 628.490 doses de vacinas contra a covid-19 referentes às 37ª e 38ª remessas enviadas pelo Ministério da Saúde. 

Do total de imunizantes, 266.760 são da Pfizer, 104.250 da AstraZeneca e 257.480 da CoronaVac. Inicialmente a distribuição será feita para as Regionais de Saúde que, posteriormente, farão a entrega para os municípios.

Ainda não há previsão de quando as vacinas chegarão a Pará de Minas, mas o Estado já divulgou a quantidade de doses que a cidade será contemplada. Na 37ª remessa, serão enviadas 696 doses da Pfizer para D1 e no 38º lote, serão mais 774 doses da Pfizer, também para D1, e 1.160 unidades da Coronavac, entre D1 e D2.

Tão logo os imunizantes cheguem, a Secretaria de Saúde divulgará o cronograma de vacinação podendo, inclusive, iniciar a imunização de pessoas do público em geral com menos de 30 anos, além de concluir o grupo dos trabalhadores da indústria.

VACINAÇÃO DE HOJE – A Secretaria de Saúde está aplicando nesta segunda-feira em Pará de Minas a segunda dose da Astrazeneca para pessoas entre 55 e 59 anos.

Cinco unidades de saúde estão à disposição desse público. Nas UBS’s Santos Dumont, Dom Bosco e Vila Ferreira o atendimento será das 8h ao meio dia. No AME, do bairro Senador Valadares, das 8h às 15h. E na UBS Nossa Senhora da Piedade, no centro da cidade, o atendimento será das 8h às 18h.

Foto: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis