Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mulher nega água ao ex-marido e leva três tiros em Papagaios

Highslide JS

Uma mulher de 36 anos foi atingida com três tiros pelo ex-namorado, na tarde de domingo (15), na rua  Francisco Gabriel de Castro Vasconcelos Filho, bairro Bela Vista, em Papagaios.

A Polícia Militar foi acionada e a vítima que estava consciente informou aos militares que saía de sua residência, quando  seu ex-marido de 37 anos que estava sentado do outro lado da rua pediu água.

Ela ignorou o pedido, já que não queria conversar com ele, se virou e saiu andando, momento em que ele se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo em sua direção. 

A mulher  correu para  a casa de uma vizinha pedindo  socorro e viu o ex-marido fugindo  e entrando em uma mata. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital de Papagaios, apresentando perfurações de de arma de fogo no abdômen, no antebraço direito e na nuca. 

Ao receber os primeiros atendimentos foi  transferida para o hospital de Sete Lagoas. Os militares fizeram rastreamento, mas não localizaram o autor dos disparos. A PM pede que a população colabore com informações pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia Unificado.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis