Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Campeonato amador de Pará de Minas ganha patrocínio das cooperativas do sistema Sicoob

Highslide JS

O principal campeonato amador de Pará de Minas, organizado pela Liga Desportiva, ganhou reforço de peso para os próximos três anos. Trata-se do patrocínio máster das três cooperativas da cidade ligadas ao sistema Sicoob: Ascicred, Credirural e Crediverde.

O anúncio foi feito em reunião realizada na sede da Liga Desportiva, com a presença de representantes das cooperativas, da prefeitura e das equipes que deverão disputar a competição que, agora, passa a se chamar Campeonato Sicoob.

O valor do patrocínio não foi divulgado e nem será repassado diretamente aos clubes. Os recursos serão usados no custeio das despesas dos times com a realização das partidas, como aluguel de campo e pagamento da arbitragem, por exemplo. A prefeitura também ajudará a bancar as despesas.

Além disso, a Liga Desportiva informou que o grupo Sicoob fará a doação de um jogo de uniforme para cada equipe inscrita na competição, aliviando as despesas das agremiações.

Ao falar da iniciativa o presidente do Sicoob Ascicred, Osmano França, destacou a importância do futebol amador para o município, na expectativa dos clubes protagonizarem um excelente campeonato.

Ainda não há definição sobre a quantidade de times e o formato da disputa do Campeonato Sicoob 2021. A expectativa da Liga Desportiva é que 20 equipes participem e a competição possa começar entre setembro e outubro. 
Esses detalhes ainda serão decididos pela diretoria e divulgados à imprensa. 

Foto: Liga Desportiva de Pará de Minas/Reprodução






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis