Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM recupera cadela furtada e prende autor do furto

Highslide JS

A Polícia Militar compareceu à Rua Guimarães Sobrinho, Centro, em Pará de Minas, onde a solicitante, uma mulher de 37 anos, relatou aos policiais que alguém havia furtado sua cadelinha de estimação, da raça Shih-tuzu.

A vítima relatou ainda que divulgou em redes sociais, um anúncio, pedindo ajuda para a localização do animal, recebendo informações de uma testemunha de que a cadelinha estava no barracão abandonado, que é usado por um suspeito de 36 anos, o qual já é conhecido nos meios policiais por ter várias passagens criminais,

Os militares foram até o citado barracão na Rua Silvino Olimpo, no bairro São Cristóvão, onde a cadelinha pertencente à vítima foi encontrada, encolhida em um canto do quintal, com indícios de estar sofrendo maus tratos, sendo entregue a sua proprietária.

O autor de 36 anos não foi encontrado. Foi constatado que ele está em prisão domiciliar. A PM continua o rastreamento ao infrator e pede que a população colabore com denúncias para sua localização, pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis