Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Jovem de 21 anos executado a tiros no Bairro Pe. Libério

Highslide JS

Um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (28), na praça Moisés da Silva, no bairro Padre Libério, em Pará de Minas. 

Segundo o Boletim de Ocorrências, os militares foram até o local para averiguar denúncias anônimas de que um homem havia sido vítima de vários disparos de arma de fogo, onde se depararam com a vítima, Leonardo Viana da Silva, de 21 anos, caída ao solo, apresentando uma perfuração na cabeça, com características de ser causada por projétil de arma de fogo, já sem os sinais vitais.

Testemunhas informaram aos policiais que a vítima estava conversando com outros três homens nas proximidades de um bar, localizado nas imediações da praça, quando começou a discutir com um deles. Em determinado momento, um dos suspeitos sacou de uma arma de fogo e começou a fazer disparos em direção à vítima, que correu, sendo perseguida pelo autor, que lhe desferiu novos disparos. Ainda segundo as testemunhas, logo em seguida, o autor fugiu do local.

A Perícia Técnica foi acionada, encontrando um projétil e 9 cápsulas calibre .32 e constatou quatro perfurações no corpo da vítima. O corpo foi removido pela viatura Rabecão, da Polícia Civil, para o Instituto Médico Legal da cidade de Betim. Ainda segundo a PM, não foi possível obter maiores informações sobre a motivação e a identidade do autor dos disparos.

Foram colhidas algumas características do indivíduo e que ele esteve no bar situado nas imediações. A vítima tinha passagens policiais por tráfico e uso de drogas. 
A PM continua o rastreamento ao autor do presente homicídio e pede que a população colabore com informações que possam ajudar a esclarecer a motivação e autoria do crime, pelos telefones 190 e 181.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis