Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Foragida da Justiça foi detida em Igaratinga com dinheiro e cocaína

Highslide JS

Dois jovens de 20 e 21 anos foram presos, na noite de domingo (05), na rua Geraldo José da Silva, na comunidade de Antunes, zona rural  de Igaratinga. Foi constado que a mulher estava foragida da justiça. A Polícia Militar apreendeu seis pinos de cocaína, R$597,00 em dinheiro e um aparelho celular com o casal. 

Os militares faziam patrulhamento pela comunidade quando viram o casal, em atitudes suspeitas, sentados no meio-fio da calçada. Ao perceber a aproximação da polícia, o rapaz jogou algo em um bueiro e a mulher escondeu um objeto em suas roupas íntimas. 

No bueiro foram encontrados quatro pinos de cocaína. O outro pino da droga foi encontrado com o jovem. Ao ser questionada se teria escondido algo em sua roupa, a mulher retirou um pino de cocaína e entregou aos militares. Ela disse que havia comprado do rapaz.

Por sua vez, o homem admitiu ter adquirido os pinos de cocaína do seu irmão, com o objetivo de vender e ganhar dinheiro. Durante a consulta dos seus dados da mulher  no sistema informatizado, foi constatado que havia um Mandado de Prisão contra ela, expedido pela Justiça da Comarca de Pará de Minas. O casal foi preso em flagrante.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis