Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Número de infectados pelo coronavírus continua crescendo na cidade

Highslide JS

O boletim do coronavírus em Pará de Minas, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, mostra o registro de mais 40 casos nas últimas horas, elevando para 6.594 o total de infectados no município desde o início da pandemia.

Também subiu o número de pessoas recebendo acompanhamento domiciliar – 62. Já o número de pessoas internadas permanece inalterado – 4. E o mesmo se pode dizer dos óbitos, que continuam em 280.

SORO FISIOLÓGICO – E a Polícia Federal apurou que os empresários, políticos e familiares que tentaram furar a fila de vacinação contra a covid em Belo Horizonte caíram em um golpe.

Segundo investigadores que estão à frente do caso, o material aplicado não era vacina. É difícil afirmar qual substância foi usada no lugar do imunizante, mas as provas colhidas indicam que era soro fisiológico.

A vacinação clandestina foi registrada no dia 23 de março, sendo organizada por empresários do setor de transporte em uma garagem de ônibus na capital mineira.

Cada dose do suposto imunizante foi comprada por R$600,00. Na época, apenas profissionais da saúde e parte do grupo de idosos estavam sendo vacinados. O inquérito está na fase final de apuração. Quem tentou comprar as vacinas no esquema já se vacinou pelo SUS – dessa vez com imunizantes verdadeiros.

Foto: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis