Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Programa AABB Comunidade retoma atividades presenciais: teatro foi a atração do dia

Highslide JS

Espetáculo teatral marca a retomada das atividades presenciais do Programa AABB Comunidade.

Atendendo aos protocolos sanitários de prevenção à covid-19, a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social autorizou o retorno do atendimento das crianças carentes no contraturno escolar. 

As crianças foram levadas para um momento especial no Teatro Geraldina Campos de Almeida, onde assistiram uma peça.

Além do AABB Comunidade, os assistidos pelo PROMAF JK e as famílias do Programa Criança Feliz também participaram e se divertiram bastante. 

Uma das idealizadoras do espetáculo, Nádia Maria Pereira Costa, falou da apresentação que abordou temas sérios, mas de forma divertida e interessante. 

O espetáculo foi inspirado na peça Conversinha Mineira, com adaptações para abordagem de temas ligados ao cotidiano dos projetos sociais. 

Ana Paula Campos, coordenadora do CRAS Central, falou sobre a iniciativa que vem promover uma interação mais leve e descontraída. Segundo ela, é um cenário bem mais acolhedor e interativo que as atividades on-line que foram realizadas em 2020.

O Café Teatral faz parte da programação comemorativa da Semana da Criança, que normalmente é antecipada nas escolas e órgãos públicos, em vista do recesso da próxima semana. 

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis