Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Capacitação gratuita à distância para os profissionais do agronegócio

Highslide JS

Profissionais que atuam na cadeia produtiva do agronegócio de Pará de Minas poderão se capacitar gratuitamente através da nova plataforma da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Minas Gerais, intitulada Semear EaD. 

Desenvolvida em parceria com instituições vinculadas à pasta, como Emater, Epamig e IMA, a plataforma de educação à distância vai disponibilizar cursos técnicos, de inovação tecnológica e políticas públicas para produtores ligados ao agro mineiro.

O espaço já pode ser acessado pelo site ead.agricultura.mg.gov.br, mas as inscrições para os cursos serão abertas só no dia 3 de novembro. Algumas capacitações serão gratuitas, com a possibilidade de certificação ao final da formação. A variedade de assuntos disponibilizados é ampla, são mais de 50 arquivos para leitura e 50 videoaulas. 

O conteúdo abrange temas que vão desde o controle de pragas e doenças nas plantações e rebanhos, passando por legislações específicas de cada cultivo ou cultura, até a organização de diferentes mercados e o planejamento da produção para consumo familiar, dentre outros.

Foto Ilustrativa: Kaserei/pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis