Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Cemitério Santo Antônio está pronto para o Dia de Finados

Highslide JS

O Cemitério Santo Antônio já está totalmente preparado para receber os visitantes no feriado de amanhã. Para assegurar a movimentação das pessoas dentro e fora do espaço, a Prefeitura de Pará de Minas tomou várias medidas. O cemitério estará aberto das  7h às 17h,  sendo obrigatório o uso de máscara para todos os visitantes. Estarão abertas as portarias da Avenida João Pinheiro e da Rua Santo Antônio. 

Em ambas, haverá funcionários disponibilizando álcool para a higienização das mãos. Outros servidores estarão dentro do cemitério para orientar as pessoas na localização das sepulturas. Caso seja necessário, elas poderão recorrer também ao escritório, que estará aberto.

Para quem tem o hábito de homenagear seus entes queridos já falecidos com flores, está sendo solicitada a perfuração nos vasos a fim de evitar água parada, evitando acúmulo de água e o surgimento de focos do Aedes aegypti, o transmissor da dengue, da chikungunya e do Zica vírus. 
Um esquema especial de trânsito será adotado, uma vez que o fluxo de veículos no Bairro Nossa Senhora de Fátima costuma ser intenso no feriado. 

Para melhorar a circulação de veículos e dar mais conforto aos pedestres, fiscais da Prefeitura farão o controle do tráfego nas redondezas. Será fechado o trânsito da Rua Santo Antônio, nas esquinas com as ruas Alferes Reo e Ceará. 

Como a portaria dos fundos do cemitério estará aberta, o Departamento de Trânsito informa que os motoristas poderão estacionar seus veículos próximos à esse acesso. Além disso, o estacionamento do Velório estará disponível. 
Pelo segundo ano consecutivo, devido à pandemia, não haverá celebração de missas.

Foto: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis