Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dupla é presa após tomar celular em assalto no bairro João Paulo ll

Highslide JS

Dois indivíduos de 18 e 28 anos foram presos na noite de segunda-feira (01), no bairro São Paulo, em Pará de Minas. Eles estavam em uma motocicleta e assaltaram um homem no bairro João Paulo II, levando aparelho celular da vítima. 

A Polícia Militar foi acionada por  um morador  do bairro João Paulo II. Ele contou que seguia  pela rua  Francisco Cecílio Mendonça, quando foi abordado  por dois indivíduos em uma motocicleta. O passageiro estava armado, anunciou o assalto e levou o seu aparelho celular. 

Durante o rastreamento, os suspeitos foram vistos na BR 352. Ao tentar abordá-los, o passageiro da motocicleta, sacou uma arma para intimidar os militares.

A dupla abandonou a motocicleta e fugiu a pé. Um deles foi capturado rapidamente, enquanto o outro pulou  vários muros de residências, no bairro São Paulo, mas foi perseguido e preso também.

Com os suspeitos foram apreendidos  o aparelho celular roubado e um revólver calibre 32 utilizado no crime.Eles confessaram o assalto e foram presos em flagrante. 






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis