Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Adolescente é detido por suspeita de atirar e matar jovem a tiros em Itaúna

Highslide JS

Uma jovem de 27 anos foi morta a tiros, em Itaúna, na noite de segunda-feira (8). Um adolescente, de 17 anos, foi detido nesta terça-feira (9) por suspeita de ter atirado na vítima. Imagens de uma câmera de segurança ajudaram a Polícia Militar (PM) a identificar o suspeito. Ambos têm envolvimento com o tráfico de drogas, furto, roubo e outros crimes.

De acordo com a PM, por volta das 23h30, militares estiveram na Rua Gabriel Alves Pereira, no Bairro Morada Nova, onde, segundo uma testemunha, a vítima tinha sido atingida por um tiro e estava caída no chão.Ainda segundo a polícia, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estava no local.

A vítima estava com um ferimento na barriga e não apresenta sinais vitais. O óbito foi constatado por um médico do Samu. 
A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou o trabalho de rotina. Após os trabalhos o corpo foi liberado para a funerária. Durante a avaliação da cena do crime, a PM identificou um sistema de filmagens próximo ao local onde a jovem foi morta.

As imagens, segundo a polícia, mostram a vítima saindo de uma residência e em determinado momento caindo na rua. 
A polícia disse também que nas imagens é possível ver o adolescente ao lado da vítima caída no chão. Depois disso, o suspeito arrasta o corpo da mulher para o outro lado da rua e foge.

De acordo com a PM, a vítima tem passagens por roubo, furto, ameaça, lesão corporal e tráfico de drogas. O adolescente tem registros pela prática de atos infracionais análogos aos crimes de furto, roubo e receptação.

Fonte: G1/Centro-Oeste






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis