Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Presos os trabalhadores que furtavam sacos de ração na granja do patrão em Torneiros

Highslide JS

Quatro  homens foram presos na noite de segunda-feira (08). Eles são suspeitos do envolvimento no furto de sacos de ração em uma fazenda, na comunidade de Torneiros, zona rural de Pará de Minas, sendo que dois suspeitos trabalham  na propriedade rural onde aconteceu o furto.

A Polícia Militar recebeu a informação que uma VW Parati,  cor verde, passou por uma estrada rural  e estava  até rebaixada,  devido ao peso da carga que estava em seu interior. Suspeitava-se de mercadorias furtadas.

Os militares abordaram o motorista do veículo, sendo encontrado sacos de ração vazios e a quantia deR$1.134,00. Questionado pelos militares, o condutor entrou em contradição por diversas vezes e até tentou fugir, mas foi perseguido e detido.

Ele acabou confessando que havia furtado nove sacos de ração na granja onde trabalha, com o auxílio de outro funcionário da empresa e que havia acabado de vender  para um produtor rural que  foi identificado, sendo que um amigo disse que ele compraria a ração. 

O homem confessou ainda que não é a primeira vez que furta sacos de rações do seu patrão e recebeu voz de prisão em flagrante. Os outros três envolvidos no crime também foram levados pra delegacia para esclarecimento dos fatos. O carro foi apreendido.

Fotos: Policia Militar de Pará e Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis