Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Deputado Eduardo Barbosa divulga balanço dos recursos conseguidos para o município neste ano

Highslide JS

A proximidade do final do ano começa a movimentar os balanços de gestão, sobretudo na esfera pública onde as ações devem ser mais transparentes. 

Antecipando sua prestação de contas, o deputado federal Eduardo Barbosa acaba de divulgar um levantamento sobre os recursos que ele trouxe para o município em 2021.

As verbas conseguidas por ele junto ao governo federal favoreceram várias ações em Pará de Minas nas áreas de infraestrutura, saúde, esportes e assistência social.

E a importância dos recursos foi ainda maior devido ao fato da prefeitura enfrentar um cenário preocupante, por causa da pandemia.

Neste ano o deputado Eduardo Barbosa trouxe quase R$6 milhões para Pará de Minas, sendo que boa parte deles foi direcionada à saúde pública:

O deputado Eduardo Barbosa também falou das obras que estão em andamento em Pará de Minas, com recursos que ele trouxe para o município:

Somando os recursos que ele trouxe neste ano aos outros conseguidos para Pará de Minas ao longo de seu trabalho na Câmara dos Deputados, o município já recebeu mais de R$30 milhões.

Foto: Reprodução/Site: www.eduardobarbosa.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis