Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Música natalina gera protestos na Praça Torquato de Almeida

Highslide JS

Crescem os elogios sobre a decoração natalina de Pará de Minas, inaugurada há uma semana. O destaque deste ano ficou para as árvores de natal iluminadas, instaladas em alguns pontos estratégicos, como praças e rotatórias. 

As fitas de LED também chamaram atenção para os arabescos e os laços espalhados pelos prédios públicos. Mas na praça Torquato de Almeida, a decoração do coreto também despertou a curiosidade dos visitantes. 

É que além dos enfeites e luzes colocados no local, foi instalado ali um equipamento de som que, ao longo do dia, toca uma série de músicas natalinas, para ajudar na ambientação. 

Embora a intenção dos organizadores seja realmente a de criar um clima natalino em frente à Casa da Cultura, onde está instalada a Casinha do Papai Noel, a iniciativa divide opiniões entre os trabalhadores dos arredores da praça. 

Alguns aprovam e até elogiam a novidade, que acaba atraindo a clientela, mas tem aqueles que reclamam da repetição das músicas o dia todo. 

Já entre as aqueles que apenas passam pela praça, a música não incomoda. Ao contrário, eles dizem que os sons natalinos até ajudam, provocando sensações boas, próprias desta época de festas. 

Foto: Ascipam/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis