Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Cadastramento escolar será unificado na rede pública de ensino

Highslide JS

O cadastramento escolar unificado começa hoje, por isso pais ou responsáveis que desejam matricular os filhos nas escolas da rede pública em 2022 devem ficar atentos.

O prazo vai até 10 de dezembro. Deve ser inscrito o estudante que vai ingressar no 1º ano do ensino fundamental com 6 anos de idade ou a completar até 31 de março de 2022. 

A secretária de Educação de Pará de Minas, Marluce Pinto Coelho, reforça a importância do cadastramento e destaca outros estudantes que também precisam se inscrever nesta etapa, para garantir vaga no ensino público. 

Os estudantes que estiverem retomando os estudos nos ensinos Fundamental, Médio regular ou na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA), assim como aqueles que estejam se transferindo da rede particular para a pública, também devem fazer o cadastro. 

Marluce aproveita para lembrar àqueles que estão matriculados na rede pública e que darão continuidade aos estudos na mesma escola em 2021 que o processo de rematrícula também já está em andamento. 

Todas as orientações sobre o cadastro escolar e o encaminhamento dos candidatos estão no site educacao.mg.gov.br

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis