Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Comerciantes animados com as vendas dos artigos de decoração natalina

Highslide JS

Os comerciantes de artigos de decoração de Natal em Pará de Minas estão animados com as vendas neste fim de ano. É que mesmo com algumas restrições sanitárias, será a primeira comemoração desde o início da pandemia.

E o entusiasmo dos consumidores já aparece nas lojas. Seja nos estabelecimentos populares ou nas lojas com artigos de valores mais altos, as vendas estão acontecendo.

A estimativa dos lojistas é que a procura pelas árvores de Natal, pisca-piscas, presépios e demais adereços cresça em torno de 20%. Muitos consumidores até aproveitaram a Black Friday para conseguir alguns descontos.

As mulheres são as mais animadas com a decoração do lar e mesmo reclamando dos preços, não resistem aos enfeites. Glayce Queiroz, vendedora da My House, que fica na avenida Presidente Vargas, conversou conosco:

A compra de presentes de Natal, caso dos artigos de decoração, também ajuda a puxar as vendas para cima: 

Em relação ao ano passado, as mercadorias tiveram aumento médio de 20% devido à alta do dólar e dos custos para o transporte marítimo. A ceia de Natal também vai ficar mais cara. Boa parte dos produtos usados nesta época está custando 27% a mais. 

Fotos: Myrtes Pereira/Rádio Santa Cruz FM





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis