Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Chuva e ventos fortes causam estragos em Nova Serrana

Highslide JS

A tarde desta quinta-feira (2) em Nova Serrana foi marcada por queda de árvores, interrupção de energia e até o desabamento de parte da estrutura metálica de um posto de gasolina na BR-262. Isso porque a chuva rápida, porém carregada de ventos fortes, afetou diversos pontos da cidade. Felizmente, não há confirmação de pessoas feridas.

O Corpo de Bombeiros informou que a equipe foi acionada para fazer a remoção de duas árvores caídas na BR-494. A Prefeitura também informou que as equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente já estão nas ruas para remover as árvores atingidas e realizar demais reparos necessários.

Devido à chuva, o trânsito ficou mais lento na região central. O semáforo da Rua Coronel Martins Ferreira do Amaral com a Rua Antônio Martins parou de funcionar por causa da interrupção de energia. Neste fim de tarde, há congestionamento nas principais vias da cidade. Situação bastante parecida para quem está indo a Divinópolis, uma vez que devido às arvores caídas na rodovia, o trânsito não está fluindo.

Em diversas regiões há reclamações de interrupção de energia elétrica. Nestes casos, os consumidores devem ligar 116 Disque Cemig ou pelo aplicativo da empresa. Um dos locais afetados pela falta de energia é a Estação de Tratamento de Água (ETA). Ainda não há previsão de quando a situação se normalizará.

Por isso, a Copasa pede que, para não sentir a falta de água em suas torneiras ou reduzir ao máximo as consequências, a população economize o máximo e ainda, que todas as tarefas que utilizem água e possam ser adiadas deixem para ser realizadas quando perceber o retorno da água na rede da rua.

Fonte: maisgazeta.com
Foto: Redes Sociais/Reprodução




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis