Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem é assassinado em boate no bairro Serra Verde

Highslide JS

A PM foi acionada, na madrugada desta sexta-feira(03/12), na rua José Antônio Silva, no bairro Serra verde, em Pará de Minas, onde ocorreu um homicídio. Os militares receberam denúncias que um homem havia sido assassinado a tiros no estacionamento do estabelecimento. Chegando ao local os militares encontraram, Ilton José da Silva, 27 anos, morador do Santos Dumont, já sem vida. 

Segundo testemunhas, a vítima discutiu com alguns homens próximo à Ponte Grande, na Avenida Presidente Vargas, no Centro da Cidade, onde estava acontecendo uma festa em comemoração ao título Brasileiro conquistado pelo Atlético Mineiro. A vítima foi embora se dirigindo a uma boate, sendo perseguida até o local, onde a discussão teve início novamente. Momento em que um dos criminosos atirou no rapaz. 

Em seguida, o trio fugiu em um carro que não foi identificado. As características dos suspeitos foram repassadas pra PM. A pericia da Polícia Civil fez seus trabalhos no local e encontraram seis cartuchos de uma arma de fogo calibre 380. O veículo Monza, cor vermelho, conduzido pela vítima, foi apreendido e apresentava marcas de tiro na porta. 






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis